PROMO:
QUINTA, 03 DE JANEIRO...
- Aileen, suba as escadas. A-G-O-R-A! – mandou Nathaniel, mas ele não parecia tão “intimidante” apenas de calça moletom.
DISCUSSÕES SERÃO FEITAS
- Não fale assim com ela, Nathaniel! – eu comandei e ele me olhou, surpreso por meu desafio. – Kol, leve-a. E depois, eu falo com você, Aileen.
- Isabella. Você viu o que ela estava fazendo? Se comportando feito uma meretriz! – ele acusou.
- Não ouse falar isso, Nathaniel, pois, de vocês dois, você é quem está seminu! – eu dei um passo avançando para ele. Senti a mão de alguém segurando meu braço e logo reconheci o toque: Klaus
E RELAÇÕES SERÃO APROFUNDADAS
Sentada na cama com cobertores rosa bebê, estava Aileen, agarrada a uma almofada, com as lágrimas descendo por seu rosto silenciosamente. Ela já tinha trocado de roupa, e estava agora com seu baby doll de seda e por cima, seu robe longo de seda japonesa.
- Ah, maninha. – eu disse quando a vi naquele estado. – Não fique assim por causa daquele bundão do Nate. Você sabe como ele é esquentadinho, não? E eu sei que no fundo, ele morre de medo do Klaus arrancar o coração dele por causa da Rebekah. – eu disse e ela soltou uma risadinha. Sentei do lado dela, e ela deitou em meu colo, tal quando ela era pequena.
NASCIDA DA ESCURIDÃO
Nenhum comentário:
Postar um comentário