sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Promo - Capítulo 7

Semana que vem terá o capítulo 7, que se chamará "Nascida da Escuridão?"

PROMO

PRÓXIMA SEMANA...


- Gostaria de dançar, milady? – ele pergunta, fazendo-me sentir quente com seu olhar abrasador.
- É claro, milorde. – eu digo e ele sorri torto, puxando minha mão e enganchando em seu braço, levando-me para a pista de dança. Uma música lenta dos anos 20 começa a tocar e eu levanto uma sobrancelha para ele, suspeitando. Ele apenas ri, confirmando minhas suspeitas e eu reviro os olhos.

MUITO SANGUE E MUITA FESTA...

- Você sabe o quanto amo aniversários. Quero que esse seja perfeito. – ele murmura perto de minha orelha.
- Então teremos que jogar um pouquinho. – eu sussurro em seu ouvido, e eu senti seu sorriso sacana. Ele se afasta de mim e me gira, fazendo-me chocar contra seu peito. Ele cheira meu pescoço e meu cabelo, suas mãos em minha cintura, impedindo de me afastar – como se eu quisesse isso.
- Qual será meu alvo? – ele pergunta em meu ouvido, fazendo-me estremecer. Giro em seus braços, ficando de frente para ele, mas não olhando em seu rosto, mas sim para o outro lado da festa.

(...)

Desci meu rosto até seu pescoço, aproximando-me dele, e quase sentando em seu colo. Arranho meus dentes um pouco em seu pescoço, bem em cima de sua jugular, e sinto o seu ofegar. Aí é que eu dou o bote.
Cravo meus dentes em seu pescoço, e ele não grita. Mas tudo bem, se ele gritasse, ninguém iria ouvir por causa da música alta.
Sento em seu colo, em busca de uma posição melhor, e sugo mais fortemente. O gosto refrescante do sangue descendo por minha garganta é prazeroso. Há quanto tempo eu não me alimentava da veia?

E TAMBÉM MUITAS SURPRESAS....

Sorri malignamente e comecei a andar em sua direção, quando ficou tudo escuro.

NASCIDA DA ESCURIDÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário